Concursos em destaque



Concursos segundo semestre

Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq)

São 143 oportunidades para nível médio e superior. As funções que exigem nível superior são para analista e para especialista. Há oportunidades para formações específicas, como tecnologia da informação e ciências contábeis e também para quem tem curso superior em qualquer área.Para quem tem nível médio, as vagas são para técnico administrativo e técnico em regulação de serviços de transportes aquaviários. As oportunidades são para Brasília (DF), Belém (PA), Manaus (AM), Paranaguá (PR), Porto Velho (RN), São Luís (MA), Salvador (BA), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), São Paulo (SP) e Vitória (ES).
Salário: até 11.403,90 reais
Inscrições: até 13 de agosto pelo site do Cespe

SP - Prefeitura de Itanhaém

Há 478 vagas/cadastro reserva, e 31 cargos para todos os níveis. Buscam-se diretores de escola, enfermeiros, professores, médicos com especialidade como urologia, ortopedia, dermatologia, psiquiatria infantil, pediatria, neuropediatria, endocrinologia, entre outras.
Salário: até 10.607 reais
Inscrições: até 19 de agosto pelo site do Nosso Rumo


RJ - Marinha

A Marinha também oferece 59 oportunidades para formados em biblioteconomia, estatística, física, psicologia e outros cursos.
Salário: não informado
Inscrições: até 13 de agosto pelo site da Diretoria de Ensino da Marinha

RJ- Exército

São 65 vagas para o Concurso de Admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa do Quadro de Engenheiros Militares e 33 vagas para Admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva do Quadro de Engenheiros Militares. No site do Instituto Militar de Engenharia é possível conferir o edital http://www.ime.eb.br/vestibular/cfg-ensino-medio/legislacao-do-concurso-de-admissao-para-o-cfg.html . Os candidatos devem ter nível médio, no mínimo 16 anos e no máximo 21 anos de idade, completados no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2014.
Salário: não informado
Inscrições: até 1º de setembro pelo site do IME

PR - Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava

O concurso oferece 177 oportunidades para todos os níveis. Os profissionais com nível superior procurados são contadores, agentes de controle interno, engenheiros de trânsito, engenheiros eletricistas, engenheiros civis e psicólogos.
Salário: até 6.516 reais
Inscrições: até 10 de agosto pelo site da Consulpam ou pelo site da Companhia
 PR - Prefeitura de Palotina

São 108 vagas para todos os níveis. Buscam-se arquitetos, engenheiros civis, fonoaudiólogos e médicos de diversas especialidades, como ginecologia, ortopedia, psiquiatria, entre outras.  
Salário: até 7.626 reais
Inscrições: até 13 de agosto pelo site do Instituto Saber

SC - Prefeitura de Barra Bonita

O concurso seleciona 12 profissionais de diversos níveis. Alguns dos cargos disponíveis são engenheiro civil, fisioterapeuta, médico e psicólogo, entre outros.
Salário: até 7.332, 41 reais
Inscrições:
até 3 de setembro pelo site da AMEOSC

RS- Prefeitura de Charrua 

São 24 oportunidades além de formação de cadastro de reserva para todos os níveis. As vagas são para auditor de controle interno, educador físico, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, instrutor de atividades artesanais, médico clínico geral, médico na especialidade de clínica geral, médico na especialidade de ginecologia, médico na especialidade de pediatria, monitor da educação infantil, motorista, operador de máquinas, operário, operário especializado, professor de educação infantil, professor de ensino fundamental séries finais ciências, professor de ensino fundamental séries finais educação física, professor de ensino fundamental séries finais letras – português/inglês, professor de ensino fundamental séries iniciais, psicólogo, técnico em informática, vigilante e vigilante ambiental.
Salário: até 9.447,36 reais
Inscrições: até 10 de agosto pelo site Premier Concursos


PE - Câmara Municipal do Recife

São 78 oportunidades, sendo que 36 exigem curso superior e 42 são para quem tem nível médio. São reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência. As funções que exigem diploma universitário são para analista de sistemas, arquiteto, arquivista, assessor jurídico, assistente social, bibliotecário, consultor legislativo na área de administração pública, tributação, orçamento, finanças e desenvolvimento econômico, consultor legislativo na área de política urbana, obras, transportes, trânsito e meio ambiente, consultor legislativo na área de saúde pública, consultor legislativo na área de educação e cultura, consultor legislativo na área de segurança pública, consultor legislativo na área de ciências sociais e políticas, contador, enfermeiro, engenheiro civil, filólogo ou linguista, gestor do controle interno legislativo, jornalista, médico, psicólogo e relações públicas.
Salário: até 7.741 reais
Inscrições: até 6 de agosto pelo site da FGV

PE - Secretaria da Fazenda de Pernambuco

O concurso oferece 25 vagas para auditor fiscal do Tesouro Estadual. São aceitos candidatos com diplomas de conclusão em qualquer graduação de ensino superior em instituições reconhecidas pelo MEC.
Salário: 16.300 reais
Inscrições: até 18 de agosto pelo site da Fundação Carlos Chagas

RO - Secretaria de Saúde de Rondônia

São 266 vagas para todos os níveis. Há oportunidades para engenheiros, médicos e também para funções administrativas que exigem nível superior, entre outras.
Salário: 11.789,24 reais
Inscrições: até 18 de agosto pelo site Cetro Concursos 


Fonte: http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/45-concursos-publicos-pagam-salarios-de-ate-r-23-9-mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário